Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Afro Retratos

Desde meados de 2010 voltei a realizar algumas pinturas firmemente. Nunca fui uma adepta dos auto retratos (agora é "autorretratos"?), mas compreendi que em alguns momentos eles servem como espelho de nossas ações e pensamentos, uma forma até de pensarmos em nossas vidas. Estes são os Afro Retratos. O objetivo não fazer com que todas as imagens se pareçam comigo, mas em alguns níveis elas me representam também.


Eu estava repleta de atividades cotidianas, porém com muitas ideias cujo o tempo não me permitia colocar em prática. Fiz uma forcinha! Produzi até a madrugada, em vez de encontrar as amigas, a família...


Alguns trabalhos estão abaixo cheios de experimentações. Pintura ",": tem fita adesiva, purpurina, lantejoulas etc. As três últimas imagens são detalhes. Depois postarei algumas referências...













Um comentário:

  1. Parabéns Renata!!! Belíssimo trabalho! Fiquei com vontade de ter um desses quadros...

    ResponderExcluir